OneNote com Outlook

Vários arquivos, várias anotações, várias pessoas envolvidas – como conciliar tudo isso? O OneNote, integrado com o Outlook, é uma ótima solução. Vantagens? Fim da sobrecarga de informações e um verdadeiro trabalho colaborativo! 

  • Informações organizadas no OneNote, SINCRONIZADAS com Outlook
  • Técnicas para reunir e classificar todas as suas notas e informações 
  • Ferramentas OneNote para organização de arquivos 
  • Planejamento, condução e acompanhamento de reuniões via OneNote 
  • Recursos para realização de pesquisas 

Metodologia

Professor – único com computador em sala – interage o tempo todo com alunos construindo casos práticos em telão. 

Suporte

O professor fica à disposição durante 90 dias para esclarecimento de dúvidas via e-mail.

Carga horária

3 horas.

Local

Instalações indicadas pela empresa cliente.

Objetivos do treinamento

  • Usar o OneNote em vários locais: computador, celular e Web 
  • Compartilhar anotações com equipe
  • Trabalhar com os mais variados tipos de imagens 
  • Conciliar e transformar anotações em e-mails – e vice-versa 
  • Usar anotações em nuvem, individualmente e em equipe 
  • Vincular OneNote e Outlook 
  • Conhecer os melhores exemplos de trabalho com anotações nas empresas 

Conteúdo

Compartilhamento

Compartilhando com vários equipamentos
Compartilhando com várias pessoas
Acesso via web
Estudo de caso: um bloco de anotações de equipe

Facilidades

Recorte de telas: mapas, diagramas, fotos
Envio de informações por e-mail: atas de reunião, instruções, itens de trabalho
Categorizando informações
Armazenando informações de internet – automaticamente e com link preservado
Anexando arquivos e e-mails
Imprimindo apresentações, textos e planilhas – e fazendo comentários

Integração

Vinculando anotações
Vinculando tarefas
Vinculando compromissos e reuniões
No Outlook ou no OneNote?

Dicas e truques

Fazendo anotações rápidas
Exibindo informações em telão
Criação rápida de tabelas
Fazendo cálculos rápidos
Aproveitando modelos de páginas para reuniões, projetos etc
Gravando áudio de reuniões

 

Conteúdo dinâmico

Uma das principais características da palestra é a dinâmica. Por isso, são os próprios participantes que complementam o conteúdo com suas perguntas. Ao apresentar os assuntos acima, o palestrante estimula a participação – que sempre acontece – tornando cada evento um acontecimento único!

Preencha seus dados e entraremos em contato