AGENDAS, E-MAILS E CONTATOS
Vários arquivos, várias anotações, várias pessoas envolvidas – como conciliar tudo isso? O OneNote, integrado com o Outlook, é uma ótima solução. Vantagens? Fim da sobrecarga de informações e um verdadeiro trabalho colaborativo!
Informações organizadas no OneNote, SINCRONIZADAS com Outlook
Técnicas para reunir e classificar todas as suas notas e informações
Ferramentas OneNote para organização de arquivos
Planejamento, condução e acompanhamento de reuniões via OneNote
Recursos para realização de pesquisas
Professor – único com computador em sala – interage o tempo todo com alunos construindo casos práticos em telão.
Online ou presencial
Duração de 3 horas.
Suporte após o curso
Apostila em PDF
Usar o OneNote em vários locais: computador, celular e Web
Compartilhar anotações com equipe
Trabalhar com os mais variados tipos de imagens
Conciliar e transformar anotações em e-mails – e vice-versa
Usar anotações em nuvem, individualmente e em equipe
Vincular OneNote e Outlook
Conhecer os melhores exemplos de trabalho com anotações nas empresas
Integração
Dicas e truques
Uma das principais características da palestra é a dinâmica. Por isso, são os próprios participantes que complementam o conteúdo com suas perguntas. Ao apresentar os assuntos acima, o palestrante estimula a participação – que sempre acontece – tornando cada evento um acontecimento único!