AGENDAS, E-MAILS E CONTATOS
Se por um lado temos cada vez mais informações para gerenciar e mais tarefas para cumprir, por outro temos cada vez menos tempo para tudo isso! Como resolver este impasse? Existe uma solução muito boa, não requer investimentos adicionais, chama-se Outlook.
Gerenciamento de compromissos e gestão do tempo
Ferramenta de relacionamento e acompanhamento (folllow-up)
Organização e estruturação de sistemas de informações úteis e ágeis
Gestão de tarefas e trabalho em equipe
Comunicação eficaz proporcionada por recursos poderosos para trabalho com e-mails
Professor – único com computador em sala – interage o tempo todo com alunos construindo casos práticos em telão.
Online ou presencial
Duração de 8 horas.
Suporte após o curso
Apostila em PDF
Relacionar compromissos, tarefas e ações de forma produtiva
Planejar, convocar, realizar e acompanhar reuniões com eficácia
Transformar informações relevantes em um poderoso sistema de anotações
Planejar e acompanhar tarefas – individuais e da equipe
Gerenciar e categorizar contatos essenciais para o trabalho diário
Criar e organizar sistema útil para localização de e-mails importantes
Usar recursos poderosos do Outlook para agilizar a comunicação via e-mails
O cruzamento de informações para seus contatos
O trabalho em grupo
E-mails
O Outlook na palma da mão