AGENDAS, E-MAILS E CONTATOS
Uma reunião vai muito além do tempo em que os participantes passam juntos discutindo determinados assuntos. Reuniões eficazes requerem todo uma preparação antes, técnicas para condução durante e estratégias de acompanhamento depois. Com o Outlook, tudo fica ainda mais produtivo!
Levantamento de informações relevantes
Planejamento dos assuntos a tratar
Definição, condução e flexibilização da pauta
Conclusões e metas
Tarefas para participantes
Professor – único com computador em sala – interage o tempo todo com alunos construindo casos práticos em telão.
Online ou presencial
Duração de 8 horas.
Suporte após o curso
Apostila em PDF
Entender se a reunião é realmente necessária
Definir os assuntos que precisam ser tratados
Usar o Outlook para planejar a pauta
Convocar participantes e acompanhar reações
Relacionar os recursos necessários para a realização da reunião
Conduzir produtivamente a reunião
Atribuir e acompanhar tarefas via Outlook
Controle de resultados da reunião
A reunião e o Outlook
Espaço aberto