AGENDAS, E-MAILS E CONTATOS
Tarefas, tarefas e mais tarefas! Não dá para diminuir nossas atividades diárias, mas há uma excelente ferramenta para administrá-las: o Outlook. Bem utilizado, o recurso Tarefas do Outlook faz até parecer que as atividades diminuem!
Planejamento de tarefas – individuais e da equipe
Organização, classificação e agrupamento de atividades
Atribuição e acompanhamento de tarefas
Priorização de atividades
Adequação de tarefas à realidade do dia-a-dia
Professor – único com computador em sala – interage o tempo todo com alunos construindo casos práticos em telão.
Online ou presencial
Duração de 3 horas.
Suporte após o curso
Apostila em PDF
Entender os elementos chaves de uma tarefa
Definir, alterar, priorizar e adequar tarefas
Distribuir, acompanhar e avaliar tarefas em equipe
Usar recursos Outlook para acompanhamento automático
Vincular tarefas ao calendário
Estabelecer e adequar tarefas recorrentes
Estudo de casos: exemplos de tarefas produtivas
Uma das principais características da palestra é a dinâmica. Por isso, são os próprios participantes que complementam o conteúdo com suas perguntas. Ao apresentar os assuntos acima, o palestrante estimula a participação – que sempre acontece – tornando cada evento um acontecimento único!
As facilidades que você PRECISA conhecer!
Estudo de casos e problemas