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Compartilhar informações e trabalhar de forma colaborativa são atividades essenciais nas empresas, algo que pode ser facilmente feito com o SharePoint. Neste curso de conceitos fundamentais o participante conhecerá os recursos necessários para a utilização produtiva do SharePoint.
Sites colaborativos em ambiente SharePoint
Organização e gerenciamento de documentos, eventos e listas
Criação e manutenção de bibliotecas SharePoint
Portais de conteúdo, com facilidades de pesquisa e gerenciamento de conteúdo
Definição de espaços de reunião, áreas públicas e privadas
O professor explica em telão os recursos SharePoint, os alunos praticam os conceitos em seus computadores.
Online ou presencial
Duração de 8 horas.
Suporte após o curso
Apostila em PDF
Entender e criar estruturas em ambiente SharePoint
Criar sites e perfis profissionais
Gerenciar documentos em bibliotecas SharePoint
Criar listas de eventos, tarefas, avisos e contatos
Conectar o SharePoint com outras fontes de informações
Definir fluxos de trabalho e gerenciar permissões
Listas
A visualização de informações
Administração de conteúdo